Novelas

“Rock Story” é oferecida com pompa por executivos globais em feira

O sucesso que a novela das sete fez entre o final do ano passado e início deste ano foi certeiro para que a Globo tivesse todos os argumentos possíveis para oferece-la com pompa em uma feira internacional. A Mipcom, evento que reúne as principais empresas de conteúdo multimídia e acontecerá em outubro, na França, terá entre um dos participantes a emissora carioca.

Entre seu catálogo para 2017, estará como destaque “Rock Story”. Em conjunto a novela de Maria Helena Nascimento, também serão oferecidas as demais produções recordes de vendas para televisões no exterior, como “Avenida Brasil”, “Verdades Secretas” e “Joia Rara”. “Sol Nascente”, “Haja Coração” e “Liberdade, Liberdade” estarão na lista como os folhetins novatos.

Equipe de “Rock Story” é escalada para novela de João Emanuel Carneiro

O tempo está ficando cada vez mais curto para que os globais preparem sua próxima novela das nove. Deste modo, estão sendo agilizados os detalhes para o folhetim de João Emanuel Carneiro, que vem para substituir Aguinaldo Silva na faixa. Ainda sem título definido, mesmo assim a emissora está providenciando todos os detalhes da produção.

Veja também:

Inicialmente, está havendo um processo de arrendamento dos nomes que ocuparão os papéis. Por outro lado, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, foi batido o martelo quanto a questão técnica da trama. Toda a equipe que trabalhou com o diretor Dennis Carvalho em “Rock Story” está decretada para estar na novela. Isto inclui diversos profissionais de fotografia, cenografia, arte e figurino. As primeiras gravações estão previstas para acontecerem em fevereiro, em locações na Bahia.

Rafael Vitti, Alinne Moraes e Vladimir Brichta foram protagonistas de “Rock Story” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar