Novelas

“Rock Story”: Durante invasão à casa de Gui, Alex leva tiro da polícia e é preso

Em “Rock Story”, dias difíceis virão para Alex (Caio Paduan). Isso porque, o rapaz acabará caindo na armadilha de Júlia (Nathalia Dill). Tudo começa com a moça procurando o criminoso, dizendo que está precisando de dinheiro, e sugere a ele que o mesmo invada a casa de Gui (Vladimir Brichta), roube o cofre e que os dois dividam o dinheiro logo depois.

No entanto, o criminoso não aceitará a proposta, já que desconfiará das intenções de Júlia. Após pensar, Alex resolve aceitar a proposta de Júlia e os dois tramam como será a ação, mal sabe ele que tudo é uma armação de Júlia. Assim que Alex entra na casa, Gui aciona a polícia, que em minutos chega ao local. Assustado, Alex pega Zac (Nicolas Prattes) como refém, mas o mesmo acabará escapando em um momento de distração do criminoso.

Veja também:

Alex será baleado no braço, e será levado ao hospital. Ao chegar no local, ele ouvirá de um policial: “É, malandro, 157, roubo com grave ameaça; 288, formação de quadrilha; 121, tentativa de homicídio contra autoridade policial. Quando sair desse hospital, você vai direto para o xadrez. E de lá não sai tão cedo”, dirá.

Alex acabará preso (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar