Novelas

“Rock Story”: Diana leva fora de Zac ao ir se desculpar com o garoto

Diana (Aline Moraes) fez o que quis e disse o que bem queria quando resolveu humilhar Zac (Nicolas Prattes) , dizendo que ele só estava com Gui (Vladimir Brichta) porque a Justiça obrigou. No entanto, a diretora ficará um tanto tocada com a atitude do rapaz, que fará companhia a Chiara  (Lara Cariello), que estará esperando pela sua mãe na escola.

Atrasada, Diana chegará correndo e reconhecerá o carinho que o rapaz teve com a sua filha. Nesse momento, ela tentará ensaiar uma aproximação com o rapaz, dizendo: “Zacarias, sobre aquelas coisas que eu te disse outro dia… Enfim… Eu posso ter exagerado”. Nesse momento, Chiara a interromperá e questionará o que ela disse ao seu irmão.

Veja também:

Diana continuará: “Vocês estudam na mesma escola agora, vão conviver mais. Eu quero que você saiba que eu não me oponho”, é quando Zac, totalmente sarcástico, dirá:  “Nossa, você é muito legal. Tchau, irmã”, dirá o rapaz, antes de dar um beijo na sua irmã e ir embora. Chiara dirá para Diana que ela deveria ser mais legal com Zac e a mesma dirá que tentou, mas o rapaz é sarcástico, igual ao pai.

Diana leva fora de Zac (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar