Novelas

“Rock Story”: Diana faz revelação comprometedora a Júlia

No capítulo desta quarta-feira (05), a empresária da gravadora Som Discos Diana (Alinne Morais) aparecerá de surpresa para Gui (Vladimir Brichta), Júlia (Nathalia Dill), Zac (Nicolas Prattes) e Chiara (Lara Cariello) durante um jantar entre os três na casa do músico.

Diante disso, não querendo ter nenhum tipo de discussão com a ex o roqueiro se entretem com a filha e afirma que vai ler o biscoito da sorte para ela. Porém, nessa hora, a empresária acaba disparando contra o amado: “Lê a sua sorte também, Gui… deve ser alguma coisa tipo ‘não cuspa no prato que comeu’… Você já contou pra Júlia que nós dormimos juntos na viagem, e que você tá me tratando mal agora por consciência pesada?”, falou Diana.

Veja também:

Em seguida, Júlia diz não acreditar nela, mas a loira, logo em seguida, afirma que que tem pena da rival e leva a filha embora. Depois de todo o mal estar causado por Diana, a professora de balé resolve então tirar satisfações com o namorado que confessa o que aconteceu entre os dois durante a viagem, e Júlia se indigna: “Você transou com ela… Você transou com a Diana! Você não vai explicar porcaria nenhuma… seu cafajeste”, rebateu a moça.

Alinne Moraes interpreta Diana em “Rock Story” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar