Novelas

“Rock Story”: Diana dá dois tapas na cara de Laila após traição

Em “Rock Story”, você verá que Diana (Aline Moraes) ficará extremamente furiosa com o desrespeito de  Laila (Laila Garin). Após Gordo (Herson Capri) flagrar sua amada aos beijos com Jorginho (Marcello Antony), ele a expulsará de casa. No entanto, serão os funcionários da gravadora que irão contar para Diana todo o acontecido, e a diretora ficará tomada de raiva.

Ao tomar conhecimento de que Laila estará no “Encontro Com Fátima Bernardes”, Diana vai até os bastidores do programa, a fim de abordar Laila por lá. Ao se encontrar com a moça, Diana notará que ela estará usando um vestido que lhe pertence. Nesse momento, Diana ficará ainda mais enraivada com a situação, aguardando o momento exato para atacar.

Veja também:

Assim que fica frente a frente em um local mais reservado, Diana acerta a cara de Laila com dois tapas em cheio, deixando a moça um tanto desnorteada com a situação. Laila ainda tentará argumentar, explicando o porque de ir se encontrar com Jorginho, mas ainda assim, a diretora deixará claro que os tapas são por conta da ousadia dela de pegar o que não lhe pertence.

Diana baterá em Laila (Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar