Novelas

”Rock Story”: Depois de ser perseguida Júlia beija Gui

Na cena que vai ao ar hoje 09 de novembro na novela da Rede Globo ”Rock Story” a personagem de Nathalia Dill (Júlia) vai cair em uma cilada e tenta fugir do aeroporto e então ela conhece o roqueiro Gui interpretado por Gui Santiago (Vladimir Brichta).

Gshow – Júlia estava se preparando para estudar no exterior e acabou caindo numa armadilha de Alex (Caio Paduan) que queria que ela carregasse drogas, mas a moça acabou escapando. Ela se passa por  Lorena  (Nathalia Dill), para tentar despistar a polícia. Mas o namorado chega no aeroporto com os capangas e ela percebe.

Veja também:

Quando percebe uma movimentação estranha no local ela se joga em cima de um carro e é justamente o carro de Gui e então diz “Moço, por favor, me ajuda, me tira daqui!”. Júlia está nervosa e ele diz que não quer se meter em nenhuma emboscada “Escuta, garota, eu quero te ajudar, mas você escolheu um dia ruim, todo enrolado…”. Depois eles vão até um restaurante e mesmo assim a moça ainda continua sendo perseguida e ao perceber que vai ser encontrada dá um beijo em Gui para disfarçar.

Gui e Júlia fogem de capangas de Alex (Foto: TV Globo)

Gui e Júlia fogem de capangas de Alex (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar