Audiência da TV

“Rock Story” chega a 34 pontos nesta quinta (6) e encosta em “A Força do Querer”

Na noite desta quinta-feira (6) foi ao ar mais um capítulo de “Rock Story”. A trama musical, que exibiu o plano de Lorena (Nathalia Dill) e Alex (Caio Paduan) para um assalto milionário a uma joalheria e o término de namoro entre Júlia (Nathalia Dill) e Gui (Vladimir Brichta), bateu recorde de audiência na Grande São Paulo.

Segundo dados consolidados, o folhetim de Maria Helena Nascimento, exibido das 19h34 às 20h29, obteve média de 30.6 pontos, com picos de 34 e 43.2% de share. O destaque da produção ainda foi pelo feito de conseguir se tornar a segunda maior audiência do dia da Globo, atrás em questão de décimos da recém-estreada novela das 21h, “A Força do Querer”, e de alcançar seu melhor desempenho desde o primeiro capítulo, exibido em novembro do ano passado.

A novela de Glória Perez, exibida das 21h26 às 22h31, marcou 30.9 pontos, picos de 33 e 43.4% de share em seu quarto capítulo. No comparativo com a antecessora – “A Lei do Amor” -, no mesmo período, a novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari cravou 25.6 em sua primeira quinta.

Veja também:

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

(Foto: Globo)

Você também pode gostar