Novelas

“Rock Story”: Após ser agredida, Syl irá desmascarar Nanda

Nos próximos capítulos de “Rock Story”, Syl (Lara Lazzaretti) não suportará ser, mesmo que indiretamente, cúmplice dos planos de Nanda (Kiki Vaz) para separar Gordo (Herson Capri) e Eva (Alexandra Richter), e irá pressioná-la a contar toda a verdade.

Irritada com a insistência da amiga, ela irá agredi-la com um tapão no rosto. Contudo, mal sabe Nanda de que isto será o ponta-pé para que Syl a-desmascare para Gordo. Furiosa, a secretária ficará decidida a contar tudo para ao patrão, e assim fará.

Veja também:

Em uma conversa reveladora, Syl dirá todos os detalhes da farsa de Nanda, que foi capaz de marcar uma consulta com Eva, dizer que estava com um problema psicológico, e ainda garantir que isto foi causado devido a um relacionamento que mantinha com o dono da gravadora, fazendo com que a psicóloga desistisse do namoro com Gordo sem sequer se explicar. Assim que souber de tudo, Gordo obrigará Nanda a contar a verdade para Eva. A secretária atenderá o pedido, mas prometerá se vingar de todo o vexame que passou.

Syl irá desmascarar Nanda. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar