Novelas

“Rock Story”: Após desmascarar Lázaro, Léo Régis lhe acerta com soco na cara

Em “Rock Story”, Lázaro (João Vicente) pagará o preço pela burrice. Na ocasião em que ele teve a oportunidade de boicotar um show de Léo Régis (Rafael Vitti), ele comprou todos os ingressos do local, para que ficasse a entender que Léo Régis estava sendo rejeitado pelo público, por conta do seu relacionamento com Diana. Porém, o empresário esqueceu de destruir os ingressos comprados.

O resultado é que Régis vai encontrar os ingressos escondidos nas coisas de Néia (Ana Beatriz Nogueira). Assim que se dá conta de que caiu em um golpe, o artista corre até o escritório, onde encontra João Vicente. Antes mesmo que o empresário tenha alguma ação, Léo defere um soco na cara do seu dele, que por sua vez ficará sem entender o que houve. mas ainda assim explicará.

“Explicar, não, enrolar, que é só o que você sabe fazer! Eu descobri, véio! Você e a minha mãe compraram um monte de ingressos daquele show que não foi quase ninguém, eu achei os ingressos nas coisas da minha mãe! Vocês queriam me convencer de que as minhas fãs estavam me boicotando por causa da Diana. Só que não!”, diz Léo Régis. Informações do site Notícias da TV.

Léo Régis vai bater em Lázaro (Foto: Reprodução/Globo)