Novelas

“Rock Story”: Após acusá-lo de assédio, Manu se apaixona por Léo

Nos próximos capítulos de “Rock Story”, Manu (Antonia Morais) deixará Léo Regis (Rafael Vitti) louco com seus joguinhos. Após acusá-lo de assédio, a moça começará a se envolver apaixonadamente com o cantor. O primeiro momento dos dois acontecerá quando Léo lhe oferecer uma carona.

No meio do caminho, o carro do galã quebra, e os dois vão para o lado de fora para procurar ajuda. Ao ouvirem um barulho, os dois correm para dentro do veículo com medo, mas ouvem logo em seguida uma música tocando. Manu então diz que isto lembra um ex-namorado seu, e Léo disparará: “Sério, você teve namorado? Achei que você não curtia, que achava homem uma coisa inútil“. “Imagina, nunca disse isso. Homem tem várias utilidades… Alguns têm mais, outros têm menos“, retrucará a cantora, o-provocando.

Veja também:

“Já mulher eu acho que só tem uma utilidade”, responderá ele após a afirmativa de Manu. A menina pedirá que eles continuem ouvindo a música, e o cantor aumenta o som e se empolga cantando a letra da música de seu jeito. Encantada e achando seu jeito engraçado, Manu olhará para ele de uma maneira em que começará a pintar um clima. Léo repara no jeito em que ela lhe olha, e os dois se encaram em um momento. Manu não se aguentará e irá roubar um beijo, engatando então um clima quente entre os dois. As informações são do jornal “Extra”.

Léo Régis engatará um romance com Manu em “Rock Story”. (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar