Novelas

“Rock Story”: Alex fica em choque ao descobrir que confundiu Júlia com Lorena

Alex (Caio Paduan) fez suas escolhas quando decidiu  ficar de tocaia em frente a casa de Guilherme (Vladimir Brichta). No entanto, assim que ele percebeu a presença de alguém semelhante a Lorena (Nathalia Dill), o mesmo a atacou. Acontece que até então ele acreditará que está no caminho certo. Até chegar em casa e se deparar com Romildo  (Paulo Verlings).

Gshow – Esse por sua vez alertará a Alex que Júlia foi solta e que já está no Rio de Janeiro. Alex não acreditará e ficará pasmo ao imaginar que ele pode ter enforcado Júlia, achando que se tratava de Lorena: “A Júlia tá aqui… Peraí! Não pode ser… Será que foi ela que eu ataquei na frente da casa do Gui, e não a Lorena? Não, eu não posso ter dado um vacilo desses”, dirá.

Romildo confirmará novamente a situação, deixando Alex e, estado total de choque, já que se Júlia tinha alguma dúvida a respeito de que ele estava vivo, agora ela tem certeza mais que absoluta, de que tudo não passou de uma farsa. Essas cenas vão ao ar já nesta quinta-feira, 30 de março de 2017.

Alex fica em choque (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar