Novelas

“Rock Story”: Alex fica arrasado e cai no choro após descobrir traição de Lorena

Alex (Caio Paduan) ligou para Lorena (Nathalia Dill) para contar que está prestes a conseguir uma alta quantia de dinheiro e vai poder dar a vida que ela quer, porém, acabou flagrando a amada com outro homem. A vilã contou para o traficante que já está em outra e o dispensou. Alex fica arrasado e cai no choro ao lembrar dos momentos que passou com Lorena.

“Você não podia ter feito isso comigo, Lorena… Eu sempre te amei… Sempre!”, diz ele, sozinho. No entanto, Marisa (Júlia Rabello) chega e flagra o irmão naquele estado. A recepcionista é solidária com Alex e decide consolá-lo. “Eu perdi a mulher da minha vida, Marisa! Eu fiz tudo por ela, e ela tá com outro”, explica o vilão para a irmã.

Veja também:

“Se a mamãe tivesse viva não ia gostar de te ver assim. Vai, Alex, para! Pior que ser traído é perder a dignidade. Enxuga esse olho, levanta essa cabeça…”, afirma ela. Será que agora ele irá se humanizar? Não perca as emoções e surpresas de “Rock Story”, trama de Maria Helena Nascimento, que vai ao ar às 19h30, na tela da Globo.

Marisa consola Alex (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar