Novelas

“Rock Story”: Alex ameaça Júlia e promete vingar morte de Lorena

Parece que a casa vai cair para Alex (Caio Paduan) nos próximos capítulos de “Rock Story”. Ele será preso após o assalto milionário que tentou fazer com Lorena (Nathalia Dill), que acabará morrendo com o ferimento da bala disparado pela Polícia durante um tiroteio.

Tudo acontecerá quando o criminoso tentar se esconder de todos na casa da irmã, Marisa (Júlia Rabello). Ela inicialmente não aprovará a ideia, mas depois acaba aceitando. Enquanto isso, Lorena estará no hospital em estado grave, e aproveita seus últimos momentos de vida para gravar um vídeo inocentando Júlia (Nathalia Dill), que a-verá morrendo em seus braços.

Veja também:

Mas Gui (Vladimir Brichta) acabará descobrindo o esconderijo de Alex, e vai até seu encontro noticiar sobre a morte de Lorena e avisar que contará a Polícia sobre seu paradeiro. Chocado pela morte da comparsa e por ter que carregar a culpa pelo crime sozinho, o criminoso fará ameaças e terá certeza de que Júlia foi a responsável por tudo o que está acontecendo em sua vida, e prometerá se vingar.

Alex (Caio Paduan) em “Rock Story”. (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar