Novelas

“Rock Story”: Alex ameaça Júlia com canivete e leva chute da moça

Em “Rock Story”, você verá que mesmo depois que Alex (Caio Paduan) conseguir escapar da cilada armada por Júlia (Nathalia Dill), a moça não dará trégua e logo marcará um encontro com um bandido. Alex aceita encontrar com a moça, que por sua vez garante: “Eu não aguento mais viver fugindo, por causa de um crime que você cometeu! Seu desgraçado! Eu sou inocente”.

“Quem mandou acreditar em príncipe encantado? Você devia era me agradecer por eu ter te ensinado como é o mundo real”, dirá Alex, que ficará desconfiado de Júlia, quando ela pede que ele fale do golpe que iria aplicar em outra vítima. O rapaz pega um canivete e exige que Júlia vá para uma rua deserta com ele, dizendo que se ela fizer escândalo, ela será furada por ele.

Veja também:

Ao chegar no beco, Alex logo trata de desmascarar Júlia, desarticulando o plano da moça. Ele tomará o celular dela e em seguida quebrará: “Está pensando que eu sou idiota que nem você?”, indagará o vilão. Eu demorei para perceber. Você sempre foi trouxa, achei que não ia pensar nisso. Uma confissão gravada era tudo que você queria, né”, dirá o criminoso. informações do site Notícias da TV.

Alex vai ameaçar Júlia (Foto: Reprodução/Globo)

Alex vai ameaçar Júlia (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar