Novelas

“Rock Story” (27/02/2017): Diana pressiona Edith a falar sobre Júlia

A obsessão de Diana (Aline Moraes) em relação a Júlia (Nathalia Dill) chega a ser irritante. Depois de fracassar na tentativa de descobrir mais coisas sobre a mulher de Gui (Vladmir Brichta), ela não vai se dar por satisfeita e vai buscar cada vez mais detalhes, a fim de montar um quebra cabeça a respeito de Júlia, que ela jura ser Lorena.

Gshow – No final das contas, a moça vai chegar a importunar Nelson (Thelmo Fermandes) e Edith (Viviane Araújo), a fim de entender como Júlia foi parar na casa deles. Em um certo momento, diante das negativas do casal, Diana vai chegar a questionar como eles colocaram alguém debaixo do seu teto sem ao menos questionar as origens dessa pessoa.

“Vocês não pediram nenhuma referência da Lorena, quando ela veio morar aqui? Seria natural, né?”, questionará Diana, deixando Nelson e Edith contra parede com a situação, tentando sair a todo custo, afinal de contas, o casal sabe melhor que ninguém da vida de Júlia, e sabe que se deixar escapar pode colocar a moça em perigo. Essas cenas vão ao ar amanhã.

Diana logo tratou de colocar Nelson e Edith contra a parede (Foto: Divulgação/Globo)

 

Veja também:

 

 

Você também pode gostar