Novelas

“Rock Story” (22/03/2017): Gui encontra pessoa que pode tirar Júlia da cadeia

A vida de Guilherme Santiago (Vladimir Brichta) tem girado em torno de Júlia (Nathalia Dill), mesmo depois que moça se viu presa. Após muito procurar, o rockeiro conseguiu encontrar com uma pessoa que poderá ajudar a tirar Júlia de trás das grades, trata-se de Beatriz  (Louise D’Tuani), que foi seduzida e por pouco não teve o mesmo destino de Júlia.

Gshow – Beatriz foi enganada por Alex (Caio Paduan), mas não chegou a embarcar. Diante disso, Gui pede que ela vá depor a favor de sua amada, mas a moça ficará bastante em dúvida a respeito do assunto, não se mostrando muito disposta a ter que se envolver nessa história, já que não tem a garantia de que Júlia realmente é inocente. Vendo a dúvida em Beatriz, Gui vai quase implorar.

Veja também:

“Beatriz, a Júlia é uma mulher maravilhosa, nunca seria capaz de fazer mal a ninguém. Sofreu meses por causa dessa história, fugiu, se escondeu… agora tá presa, sem ter feito nada. Me ajuda a tirar ela de lá. Por favor!”, dirá Gui, que talvez conseguirá sensibilizar a garota. Vale lembrar que essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 22 de março.

Beatriz fica em dúvida (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar