Novelas

“Rock Story” (21/03/2017): Zac ameaça quebrar a cara de Léo Régis

Depois de ser agredido por Léo Régis (Rafael Vitti), Zac (Nicolas Prattes) vai desabafar com Gui (Vladimir Brichta), deixando claro ao rockeiro que ele fará de tudo para ficar com o grande amor da sua vida, queira Leonardo Régis ou não. Logo depois, o telefone do vocalista da 4.4 toca e trata-de de Léo Régis marcando um encontro com os dois em um local deserto.

Gshow – Assim que chega nesse local, Zacarias irá ouvir de Léo Régis que ele deve se afastar de  Yasmin (Marina Moschen): “Olha aqui, eu saí da minha casa e vim pra esse lugar estranho que você mora só pra te dar um aviso: fica longe da Yasmin!”, dirá Léo Régis cheio de marra. No entanto, dessa vez o filho de Gui não vai comer pressão e logo tratará de se impor.

Veja também:

“Eu não revidei porque não queria bater no irmão da Yasmin na frente dela… Mas tenta fazer qualquer coisa pra impedir o nosso namoro e você vai ver se eu não te arrebento! Começando por esse narizinho em pé aí”, dirá Zac para a surpresa de Léo. Como ficará toda essa história? Não perca “Rock Story” nesta terça-feira, 21 de março.

Zac vai enfrentar Leonardo Régis (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar