Novelas

“Rock Story” (19/11/2016): Bêbado, Gui descumpre ordem judicial e pode terminar preso

Em “Rock Story”, você viu que Gui Santiago (Vladimir Brichta) estava bastante nervoso com a ação de Diana (Aline Moraes) em fazer com que a Justiça proibisse ele de se aproximar da sua filha. Com raiva, Gui acaba enchendo a cara, isso graças ao incentivo de  Lázaro (João Vicente de Castro), que fará de tudo para que o rapaz encha a cara e fique alcoolizado.

Gshow -Depois que Gui estar bêbado, ele acabará se lembrando que sua filha tem uma apresentação naquele horário. Imediatamente ele corre para a escola, ignorando a decisão judicial. Assim que se aproxima do local reservado aos pais, os outros pais percebem que ele está alcoolizado e ordenam que ele saia dali. No entanto, Gui se negará a deixar o local.

Veja também:

Um dos pais prontamente ligará para o 190, a fim de fazer com que o rapaz vá preso. Júlia (Nathalia Dill) ao falar com Gui logo nota que ele não está sóbrio e corre para o local onde ele está, temendo que aconteça o pior.  Nelson (Thelmo Fernandes) ajudará Júlia a ir buscar Gui. Nessa coisa toda, Diana também estará indo para o local.

Gui será retirado do local (Foto: Divulgação/Globo)

Gui será retirado do local (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar