Novelas

“Rock Story” (17/03/2017): Diana é ameaçada por Lorena

A farra de Diana (Aline Moraes) no que se refere ao entra e sai na casa de Gui (Vladimir Brichta) poderá estar com os dias contados. Isso porque, Lorena (Nathalia Dill) não está nem um pouco satisfeita com a ousadia da executiva, que ainda não entendeu que o seu casamento com Gui chegou ao fim, e continua dando cima do rockeiro como que se ele não tivesse mais ninguém.

Gshow – Assim que as duas se cruzam, Lorena é direta com a executiva da Som Discos, e deixa claro que ela deve se afastar de Gui, reforçando que não pelo fato de Júlia (Nathalia Dill) estar presa, que Gui deixou de ter um compromisso:  “Eu quero te dar um aviso, Diana: para de cercar o Gui. Eu não vou deixar você roubar o homem da minha irmã. E eu não sou como a Júlia não, tá? Eu sou a gêmea má”dirá Lorena.

Veja também:

Diana por sua vez ficará bastante tensa com o chega pra lá recebido, o que automaticamente colocará as duas como rivais. No final das contas, Diana tem realmente feito de tudo para voltar com Gui, se aproveitando do momento de fraqueza do artista para tentar deixar as coisas menos claras. As cenas aqui mostradas vão ao ar nesta sexta-feira, 17 de março.

Lorena ameaça Diana (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar