Novelas

“Rock Story” (16/03/2017): Para não ser flagrado na cama com Yasmin, Zac foge pela janela

Bastante apaixonado  por Yasmin (Marina Moschen), Zac (Nicolas Prattes) vai até o resort onde a moça se encontra e ainda passa a noite com ela. Durante a noite, ele ainda vai se declarar para a sua amada, deixando claro que ama ela, e destacando que aquela foi uma noite bastante especial para ele. Assim que dormem e acordam, Zac não contará com uma visita.

Gshow – “Sabe de uma coisa? Essa foi a melhor noite de toda a minha vida. E tem outra coisa que eu queria te dizer. Te amo, Yasmin”, dirá Zac antes de encerrar a noite. Ao acordar, ele ouvirá Neia (Ana Beatriz Nogueira) batendo na porta, Chocado e temendo ser pego, o rapaz acaba fugindo pela janela praticamente sem roupa. Ao cair na rua, ele ainda se depara com Léo Régis (Rafael Vitti).

Veja também:

O cantor virá concentrado com o celular na mão e nem notará a presença de Zac, mas ainda assim, se aproximando, pode ser que ele o veja. Por isso mesmo, Zac  vai ficar com medo de ser flagrado e vai tentar ganhar fuga também. No final das contas, como será que vai terminar essa coisa toda? Não perca “Rock Story”, a cena vai ao ar nesta quinta-feira, 16 de março.

Zac vai tentar fugir (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar