Novelas

“Rock Story” (15/11/2016): Zac chora ao receber carta da sua mãe

Zac (Nicolas Prattes) está em uma fase nada legal da sua vida, já que sua mãe está desaparecida há três meses, sem fazer nenhum tipo de contato com o rapaz, que por sua vez já até deixou o apartamento onde morava com sua mãe, já que agora está morando na casa de Gui (Vladimir Brichta). No entanto, o rapaz vai decidir passar no seu apartamento, a fim de saber se sua mãe deu notícias.

Gshow – Ao chegar no local, ele será avisado por uma vizinha de que uma carta foi entregue. “O carteiro deixou já tem uns dias. Eu peguei pra não ficar no chão. É da tua mãe. Já tem mais de dois meses que a Mariane viajou, né?”, perguntará a vizinha, que observará Zac abrindo a carta. O rapaz logo perceberá que a carta é realmente da sua mãe.

Veja também:

Assim que a vizinha vai embora, Zac lê a carta:  “Zac querido, não fica triste comigo! Eu sei que você quer o melhor pra mim e o melhor pra mim agora é dar um tempo. Aí no Rio eu não tava feliz. Você deve ter tentado ligar, mas eu me livrei do meu celular, preciso me desligar do mundo. Quando as coisas tiverem resolvidas aqui eu te chamo. Fica bem! Amor e boas energias, mamãe”, dirá a mensagem. Zac tem uma leve crise de choro após saber que está sendo rejeitado. Essas cenas vão ao ar hoje, 15 de novembro.

Zac vai chorar ao receber carta da sua mãe (Foto: Divulgação/Globo)

Zac vai chorar ao receber carta da sua mãe (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar