Novelas

“Rock Story” (14/11/2016): Diana manda Vanessa vigiar Julia

Em “Rock Story”, você verá que Diana (Aline Moraes) não vai engolir o “rolo” de Gui (Vladimir Brichta) e Julia (Nathalia Dill). Exatamente por isso, ela vai ficar com uma pulga atrás da orelha quando seu pai aparece na casa dele acompanhado de Julia, argumentando que a moça foi assaltada e acabou perdendo todos os seus pertences.

Diana logo sacará que foi Gui quem pediu a ele que hospedasse a moça. No entanto, com dificuldades para conseguir montar o quebra-cabeça, ela pedirá a ajuda de Vanessa (Lorena Comparato), sua secretária. Ela dará ordem a moça, para que a mesma passe a vigiar os passos de Júlia, e passe a avisa-la sobre tudo que a moça estiver fazendo.

Veja também:

“Meu pai chegou com ela, dizendo que ela tinha sido assaltada, não tinha pra onde ir… na cara que foi o Gui que pediu pra ele hospedar!”, “Fica de olho nessa Lorena. Essa aí eu tô sentindo que é diferente”, dirá Diana, na sua conversa com Vanessa. Depois dessa, será que a secretária de Vanessa vai conseguir saber muito sobre Julia? Não perca “Rock Story”. Essas cenas vão ao ar amanhã, 14 de novembro.

Diana quer saber tudo sobre Julia (Foto: Divulgação/Globo)

Diana quer saber tudo sobre Julia (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar