Novelas

“Rock Story”: (14/03/2017): Alex decide voltar para o Rio de Janeiro

No Nordeste, Alex (Caio Paduan) já vai acabar ganhando o apelido de “William Bonner”, por conta do seu interesse em continuar lendo os jornais. No entanto, durante a sua leitura, o malandro acabará ficando atônico com uma notícia que rapidamente mexerá com as suas projeções, fazendo com que o mesmo acabe mudando os planos de continuar longe do Rio.

Gshow – Enquanto lê, o criminoso saberá que Lorena (Nathalia Dill) está de volta ao Rio de Janeiro, o que fará com que ele ligue para Romildo (Paulo Verlings), explicando que ele vai precisar da ajuda dos seus aliados para regressar ao Rio de Janeiro, já que ele quer conhecer Lorena custe o que custar, e por isso, já não faz sentido ficar escondido quando há essa possibilidade.

Veja também:

“Eu li que a Lorena tá no Rio! Eu vou voltar, Romildo , preciso da ajuda de vocês! Eu tenho que ver a Lorena!”, dirá. Os parceiros ficarão chocados com a facilidade em que o criminoso decidirá voltar para o Rio, ainda mais depois de um sacrifício tão grande no plano para que ele realmente fosse dado como morto. Como será que fica essa situação? Não perca “Rock Story” nesta terça-feira, 14 de março.

Alex vai voltar para o Rio (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar