Novelas

“Rock Story” (13/03/2017): Em lançamento de CD da 4.4, Gui ameaça bater em jornalista

Parece que Gui (Vladimir Brichta) não cansa dar bola fora. Se já não bastasse a situação da 4.4, afundada em polêmicas, eis que ele decide colocar mais algumas. Na noite onde um coquetel é oferecido para celebrar o lançamento do CD da banda, Gui chega todo contente na festa, e aparentemente nada vai tirar sua paz , até que ele flagra um certo jornalista.

Gshow – Gui vai se deparar com Cassiano Junior (Caike Luna) no meio dos jornalistas que estarão cobrindo o evento. Nesse momento, o apresentador, na hora de fazer uma pergunta, acaba soltando uma indireta para Gui, no que se refere a situação de Júlia (Nathalia Dill) que está presa. “Essa noite de hoje é uma baita vitória, eu sei… mas a Júlia tinha que estar aqui”, dirá Gui.

Veja também:

Nesse momento, Cassiano dispara: “Você formou uma banda e chamou uma coreógrafa envolvida com o tráfico… Qual é a mensagem que você quer passar com isso?”, perguntará, levando Gui a mais completa fúria, partindo para cima do comunicador, que ao ser colocado contra a parede ouvirá do rockeiro: “Nunca mais abre essa boca suja pra falar da minha mulher!”. Essas cenas vão ao ar hoje, 13 de março.

Gui sempre arranjando encrenca (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar