Novelas

“Rock Story” (13/03/2017): Diana tem surto de raiva e demite Vanessa

Em “Rock Story”, você verá que Diana (Aline Moraes) até que tentou conversar e se acertar com Gui (Vladimir Brichta) mas acabou levando um grande fora, porém, mesmo estando em um surto de raiva, a diretora vai se lembrar de algo dito por Gui na conversa, que deixa claro que alguém vazou a informação de que ela denunciou Júlia (Nathalia Dill) à polícia.

Gshow – Assim que chega na Som Discos, ela chama Vanessa (Lorena Comparato) para uma conversa, é quando coloca a moça contra a parede:  “Vanessa… você já sabia que fui eu quem denunciou a Júlia, não sabia?”, dispara a executiva, deixando Vanessa atrapalhada, que até tentará engatar uma mentira, mas acabará se atrapalhando com as suas próprias palavras.

“Desculpa… desculpa! Eu avisei a ela, sim… Eu fiquei numa situação horrível, justamente porque não queria fazer nada pelas suas costas. Mas eu tinha que avisar, Diana, a Júlia é inocente!”, dirá Vanessa, deixando Diana com raiva que por sua vez perde a paciência e diz que ela está demitida:Se eu não posso confiar em você, não faz o menor sentido você continuar a trabalhar pra mim. Desculpa, mas você me deixa sem saída”, dirá. Vanessa ficará incrédula com a demissão. Essa cena vai ao ar amanhã, 13 de março.

Diana vai demitir Vanessa (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar