Novelas

“Rock Story” (12/11/2016): Lorena encontra seu gato morto e é ameaçada de morte

Está uma longa confusão na vida de Júlia (Nathalia Dill), já que após cair na armação de Alex (Caio Paduan), a moça se viu foragida tanto da polícia, quanto dos próprios criminosos. Agora, quem está correndo risco é também a sua irmã Lorena (Nathalia Dill). Você verá que Júlia se mostrará  afim de se entregar a Polícia e ela vai ir contar a novidade para Lorena.

Gshow – Confiando no advogado que Gui Santiago (Vladimir Brichta), assim que ela consegue conversar com a sua irmã, ela dirá:  “Lorena, eu resolvi uma coisa. Vou me entregar à Justiça, mesmo correndo risco de ser presa”, dirá. No entanto, Lorena estará bastante assustada e interromperá Júlia, mostrando para ela o gato morto em casa e um bilhete em inglês, que acaba avisando que ela será a próxima.

“Eles entraram na minha casa quando eu não tava! Mataram a Lili! Mataram minha gatinha, Júlia! E eu sou a próxima, eles escreveram aqui, olha! Eu vou ser a próxima!”, dirá Lorena bastante assustada. Júlia ficará bastante chocada com o risco que sua irmã corre.  Depois disso tudo, fica difícil saber se Júlia realmente vai se entregar a polícia.

Júlia ficará chocada ao ouvir o relato da sua irmã (Foto: Divulgação/Globo)

Júlia ficará chocada ao ouvir o relato da sua irmã (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar