Novelas

“Rock Story” (11/11/2016): Diana tenta se encontrar com amante, mas é rejeitada

Em “Rock Story”, você viu que Diana (Aline Moraes) já teve uma séria briga com Gui Santiago (Vladimir Brichta) por conta do que ele aprontou em um show. No entanto, após saber que o músico levou seu filho para casa, um filho que ele não via há muitos anos, a empresária decide arrumar suas coisas e ir embora. Horas depois, ela vai tentar marcar um encontro.

Gshow – Esse encontro é com o amante dela. Ela fica planejando tudo, tenta ligar para o rapaz, mas como ele não atende, ela acaba deixando uma mensagem de voz: “Oi, sou eu. Tô tendo uma noite horrível, só você pode me acalmar… Você já deve estar liberado, tô indo pro lugar de sempre…”, dirá Diana, que mesmo sem ter a confirmação do rapaz, vai para o local.

No entanto, ao chegar lá, ela não encontra com ninguém e fica no quarto de um luxuoso hotel, sozinha e sem ninguém. Triste e arrasada, ela liga novamente para o rapaz, que por sua vez não atende, mas ainda assim ela deixará uma mensagem de voz, na qual deixa claro que entendeu o recado do mesmo e que por isso ela não vai mais lhe procurar.

Diana vai sr rejeitada pelo seu amante misterioso (Foto: Divulgação/Globo)

Diana vai sr rejeitada pelo seu amante misterioso (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar