Novelas

“Rock Story” (10/04/2017): Gilda fica chocada ao encontrar objeto enterrado no seu salão

Gilda (Suzy Rêgo)  não tem conseguido obter o sucesso esperado no salão de beleza. Para piorar toda a situação da mãe de Nicolau (Danilo Mesquita) , um cano vai estourar dentro do salão, causando um prejuízo daqueles, já que o salão vai ter que ficar fechado até que tudo se resolva. Com a chegada do encanador, começa o quebra-quebra em busca do cano estourado.

Gshow – No entanto, quando quebra o chão do local, Gilda logo fica chocada ao notar o que está enterrado no lugar. O primeiro a notar é o encanador, que por sua vez se mostra bastante chocado com a situação, disparando: “Eita! Minha virgem santíssima! Olha o que eu acabei de achar aqui!”, dirá. Até Nicolau chegará no momento e ficará chocado.

Veja também:

Gilda não acreditará no que vê, mantendo o ar de incredulidade sobre a sua visão. No final das contas, o que será que causou esse choque em todos? Ficou curioso? Então não perca o capítulo de “Rock Story” desta segunda-feira, 10 de abril. Essas cenas estão previstas para sem exibidas hoje de acordo com o Gshow.

Todos ficam chocados com o que acham (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar