Novelas

“Rock Story” (10/03/2017): Léo Régis é xingado e escorraçado pelos fãs

Léo Régis (Rafael Vitti) teve a opção de não fazer bobagem, mas ainda assim, o seu espírito de vingança acabou falando mais alto e o mesmo acabou jogando fotos de Diana (Aline Moraes) na internet. Assim que a polícia consegue provar que foi realmente ele o responsável pelo vazamento das fotos, ele passa a contar com a ira dos seus próprios fãs.

Gshow – A carreira de Léo Régis vai começar a definhar, e ele vai sentir o desapego dos fãs justamente no momento em que ele estiver se exercitando próximo a sua casa. Léo Régis será surpreendido por uma ovada. Assim que para pra saber quem fez isso, ele ouve de uma fã que o que ele fez com Diana foi extremamente incorreto e que ele merecia era levar uma pedrada na cara.

“Um ovo é pouco pra você, Léo! Você merecia era pedra, pelo que você fez com a Diana!”, dirá. Léo ficará extremamente assustado e vendo que aquilo poderia fugir de controle, ele acabará fugindo, é quando começa a ser perseguido pelos fãs, que vão arremessar mais ovos em direção ao cantor, que entenderá a gravidade das suas ações.

Léo Régis será escorraçado (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar