Novelas

“Rock Story” (09/11/2016): Diana têm ataque de raiva, briga com Gui e vai embora de casa

Nesta quarta-feira, 09 de novembro, estreia “Rock Story”, sua nova novela das sete. No capítulo de hoje, você verá que Gui Santiago  (Vladimir Brichta) é um homem bastante nervoso e impulsivo. Não fazendo tanto sucesso como antes, o cantor ainda vai arranjar confusão com Léo Régis (Rafael Vitti). Enquanto ele está cantando, ele vai acabar ouvindo Léo Régis cantar a música “Sonha Comigo”, canção que Gui jura ser dele.

Ghsow – Por isso mesmo, assim que ouve a voz do seu rival, Gui corre para o palco e acerta Régis com um soco na cara, levando o rapaz ao chão. No entanto, após a briga, ele se dá conta de que sua família pode ter assistido tudo e logo corre para casa. Gui chega correndo, abandona o carro em um canteiro e logo vai tentando explicar para Diana (Aline Moraes), sua mulher.

Veja também:

No entanto, a moça não dará trela a conversa de Gui e dirá que ele humilhou a sua família mais uma vez em público: “Quê que você falou hoje de manhã mesmo? ‘Gata, eu vou mudar’. Se eu engordasse um quilo cada vez que acredito em você, já tinha explodido!”, dirá Diana, que em seguida pegará suas malas e dirá que vai embora, levando a filha dos dois. Gui irá implorar pelo perdão da sua mulher, que não dará trela e vai embora, levando a filha do casal e deixando Gui arrasado.

Diana vai abandonar Gui (Foto: Divulgação/Globo)

Diana vai abandonar Gui (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar