Novelas

“Rock Story” (09/03/2017): Yasmin decide se afastar de Léo Régis e vai em busca de emprego

Não se sabe o que certamente está ocorrendo, mas a atitude de Léo Régis (Rafael Vitti) em jogar fotos íntimas de Diana (Aline Moraes) acabou caindo como uma bomba na sua relação com Yasmin  (Marina Moschen), que por sua vez, demonstrou já ter passado por algo próximo disso, e entende perfeitamente os danos que isso pode causar na vida de alguém.

Gshow- Enquanto está vendo Léo Régis para se arrumar com destino a programa de TV, a moça acaba tendo uma conversa com Néia (Ana Beatriz Nogueira) , deixando claro para a mesma a sua intenção de não depender mais do dinheiro do mesmo. Yasmin anunciará para a sua mãe que estará indo em busca de um emprego, o que deixará a matriarca da família chocada.

Veja também:

“Como é que você consegue, Léo? Você não sente nenhum arrependimento de ter feito essa sujeira com a Diana?”, questionará Yasmin, que diante da resposta do irmão, acabará disparando: “Tem horas que eu tenho vergonha de ser sua irmã, sabia? Vergonha!”, dirá. Já para Néia, ela dirá: “Eu vou procurar um emprego amanhã. Não quero mais depender do Léo pra nada!”. Essas cenas vão ao ar hoje, 09 de março.

Yasmin vai se afastar de Léo Régis (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar