Novelas

“Rock Story” (07/03/2017): Marisa mente em depoimento

Marisa  (Júlia Rabello) tem a oportunidade de fazer tudo diferente e até demonstra um certo remorso ao notar que Júlia (Nathalia Dill) está pagando por um crime que ela sequer cometeu. No entanto, a moça, mesmo depois de deixar claro que não fará nada para ficar livrando a cara do seu irmão, acabará se corrompendo e fazendo absolutamente tudo diferente.

Gshow – Assim que é chamada para depor, Marisa já chega na delegacia argumentando que não convivia muito com Alex (Caio Paduan), e por sua vez vai rebatendo as acusações de Júlia, de que o rapaz está vivo, e que ele foi o responsável pelo envio de drogas aos Estados Unidos. O delegado mostra algumas imagens na qual aparecem Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel).

Veja também:

Marisa é colocada contra parede, já que o delegado questionará se ela nunca esbarrou com nenhum dos comparsas de Alex:  “Nesse tempo que o Alexandre passou na sua casa, eles nunca foram lá? Você nunca cruzou com eles em alguma outra situação?”, perguntará, deixando Marisa um tanto pensativa, e de certa forma até mesmo coagida a responder. Essa cena vai ao ar hoje, 07 de março.

Marisa vai mentir em depoimento (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar