Novelas

“Rock Story” (06/03/2017): Léo deixa Diana indignada ao aparecer na Som Discos com coroa de flores

Parece que o espírito vilã de Léo Régis (Rafael Vitti) está trabalhando bastante. Isso porque, o rapaz vai bancar o louco ao perceber que suas estratégias não estão surtindo efeitos, e logo vai partir para algo pior. Após retirar dois grandes cantores da Som Discos, o rapaz vai até lá debochar de Diana (Aline Moraes), deixando claro para a moça que ela está com a bola toda.

Gshow – “O Miro e a Nina assinaram com a Radical Music. A partir de hoje, eles não fazem mais parte da Som Discos”, dirá Léo, que ainda aproveitará para tripudiar da situação da 4.4, deixando claro para a sua ex-noiva que ele só não levou a banda de Gui (Vladimir Brichta) para sua gravadora porque não quer envolvimento com bandidos, dirá Léo, deixando Diana surpresa.

No entanto, ainda não satisfeito, ele vai até seu carro e retorna com uma coroa de flores, com o nome da Som Discos, dando a entender que seria o fim da gravadora do pai de Diana, que por sua vez não aceitará o desaforo e acionará os seguranças do local para que retirem Léo dali, que por sua vez poderá terminar humilhado novamente com a situação. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira, 06 de março.

Léo Régis tentará humilhar Diana e a sua gravadora (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar