Novelas

“Rock Story” (06/03/2017): Edith surta ao se deparar com filha de ex-amante de Nelson

O processo de escolha da nova loira do “Rebola Embola” corre e a todo vapor. No entanto, acaba chamando atenção o surto que Edith (Viviane Araújo) terá quando notar que além de colocar na sua casa, ela ensinou tudo a filha da sua principal inimiga. Assim que percebe que Amanda (Laís Pinho) é filha de Glenda (Helga Nemeczyk), a moça acaba ficando tomado de raiva.

Gshow – Isso acontecerá pelo fato de Glenda ter sido amante do marido de Edith, que logo não quer saber da filha da mulher em contato com Nelson  (Thelmo Fernandes). Nelson por sua vez ainda vai tentar contornar a situação, deixando claro que sua esposa está vendo coisas onde simplesmente não existem:  “Meu amor, você tá exagerando. Tudo bem que você implicava com a Glenda, mas a Amanda não tem culpa de nada, coitada!”, dirá.

Veja também:

Edith por sua vez não vai querer nem saber de nada, e relembrará a Nelson a época em que ele traia ela com a mãe da garota, deixando claro que ela tem mais que a obrigação de reclamar: “A mãe dessa garota teve um caso com você, Nelson! A gente já estava junto! E agora ela mandou a filha aqui, pra entrar no Rebola sem dizer quem era. Eu ainda treinei essa falsiane! Você não quer que eu reclame?”, dirá. Essas cenas vão ao ar amanhã, 06 de março.

Edith não vai dar espaço para a moça (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar