Novelas

“Rock Story” (02/03/2017): Gui coloca Diana contra a parede

Gui (Vladimir Brichta) não está sabendo lidar com a fúria de ver Júlia (Nathalia Dill) sendo caçada pela polícia após uma denúncia de alguém que não gosta da professora. Diante disso, ele perde a paciência e logo chega a conclusão de que Diana (Aline Moraes) foi a responsável por colocar a polícia atrás de sua amada. Assim que encontra a diretora, a mesma é colocada contra a parede.

Gshow – “Você vivia cheia de desconfiança da Lorena! Foi você que denunciou ela, ou não? É só isso que eu quero saber”, dirá Gui. No entanto, Diana dará um show de falsidade e prontamente mentirá, deixando claro que não foi responsável por denunciar a moça. No entanto, Diana não abaixará a guarda e deixará claro que se soubesse ela denunciaria.

“Não! Mas se eu soubesse a verdade, tinha denunciado sim! É a obrigação de qualquer pessoa! Você tá mesmo me acusando e defendendo uma traficante?”, dirá Diana. A partir daí, os dois engatam uma longa discussão a respeito do assunto e logo começam a trocar farpas. Em um determinado momento, Gui acaba recebendo uma ligação e deixa Diana falando só.

Diana será colocada contra a parede (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar