A Fazenda, Noticia

Roça dupla e provas diferenciadas farão parte da reta final de A Fazenda 10

Na reta final de A Fazenda 10, a Record TV confirmou como serão os próximos dias no reality show e a grande final do programa, que está marcada para 13 de dezembro. Por enquanto, Caique Aguiar, Evandro Santo, João Zoli, Felipe Sertanejo e Rafael Ilha seguem disputando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sendo assim, nesta segunda-feira (3), acontecerá a formação da Roça Dupla, que acontecerá pela primeira vez nesta temporada. Por não ter mais a Prova do Fazendeiro, a eliminação acontecerá diretamente nesta terça-feira (4).

Já na próxima quinta-feira (6), os quatro confinados restantes no programa disputaram uma prova especial que definirá qual deles será o primeiro finalista da atração. No mesmo dia, haverá uma votação entre os três peões restantes. Um deles será eliminado da competição na segunda-feira (10). Portanto, os dois peões que sobreviverem a votação participarão da grande final, junto com o finalista que foi definido anteriormente. No mesmo dia, terá uma atividade especial.

Veja também:

Na terça-feira (11), os participantes eliminados de A Fazenda 10 retornarão para a última festa desta edição. Tudo será exibido com detalhes na quarta-feira (12). E na quinta-feira (13), acontecerá a grande final, em que os finalistas assistirão tudo o que ocorreu durante o confinamento e rever os amigos e familiares. Marcos Mion anunciará, por fim, quem venceu a partir da votação do público, que escolherá o vencedor de A Fazenda.

Marcos Mion (FMarcos Mion deve acertar renovação de contrato com a Record (Foto: Reprodução)oto: Reprodução)

Marcos Mion comanda A Fazenda 10, da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar