BBB

Robôs do “BBB” ganham novo visual para temporada 2017

Há muitos anos que o público está acostumado com os Robôs do “Big Brother Brasil”. Embora poucos saibam, ele (s) possui um nome, trata-se do Robbb, que nunca recebeu muita atenção da direção do programa, no que se refere ao seu visual, que passava por algumas alterações, mas nada significante. Dessa vez, em 2017, os robôs chegarão com um estilo novo.

Esqueça aquela coisa estática e sem expressão do passado. Agora, os robôs do reality serão personalizados com o perfil de cada participante do jogo. Cada robô terá uma característica que fará com que o público rapidamente associe o mesmo a um participante. Se o participante for negro, o robô será negro, se o mesmo gostar de muita corrente e pulseira, o robô será dessa forma.

A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut. Dessa vez, haverá uma interação absolutamente maior que nas outras edições. A ideia da chegada de Tiago Leifert ao “BBB”, é justamente por conta dessa coisa da modernidade. A Globo entende que se depois de 16 anos o “BBB” continuou em alta, basta apostar na sua reformulação, para que o mesmo continue caindo nas graças do público.

Robôs do “BBB” estão de cara nova (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar