Celebridades, Noticia

Robinho esclarece condenação da Justiça sobre caso de estupro coletivo

Conforme o Famosos na Web expressou anteriormente, a Justiça espanhola condenou o jogador Robinho a nove anos de cadeia por conta de seu envolvimento em um estupro coletivo ocorrido em 2013. Até então, ele não havia comentado o caso. No entanto, na tarde desta quinta-feira, 23 de novembro, os responsáveis pelo craque utilizaram o perfil dele numa rede social para esclarecer a condenação. Os comentários da publicação com o posicionamento foram desativados. Leia na íntegra:

Sobre a notícia envolvendo o atacante Robinho, em um fato ocorrido há alguns anos, esclarecemos que ele já se defendeu das acusações, afirmando não ter qualquer participação no episódio. Todas as providências legais já estão sendo tomadas acerca desta decisão em primeira instância

Entenda o caso

Um dos maiores craques do Brasil, que protagoniza o cenário esportivo mundial através de atuações em diversos times europeus, voltou a ser foco de um escândalo. A versão online da revista Veja afirma que Robinho foi condenado pelo Tribunal de Milão a nove anos de cadeia por conta do caso de um estupro coletivo contra uma jovem de 22 anos. O processo ainda cabe recurso.

Veja também:

A vítima do abuso é de origem albanesa, e passou por isto numa boate em 2013. Atualmente como atacante do Atlético-MG, na época do ocorrido, Robinho era do Milan. Tabloides italianos renomados, como por exemplo o La Gazzetta Dello Sport, estamparam a condenação.

Vale lembrar que este é o segundo caso em que o jogador é acusado de estupro. O primeiro foi em 2009, na Inglaterra, mas ele foi inocentado e fez até campanha nas redes sociais para provar ao público que não tinha feito isto, e que estava sendo vítima de uma calúnia armada pela imprensa para difamá-lo.

Robinho (Imagem: Divulgação)

Robinho (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar