Celebridades, Noticia, Programas

Roberto Justus revela ter boa relação com suas ex no Programa do Raul Gil

No programa do Raul Gil, exibido neste sábado (2), Raul Gil teve como convidado o apresentador Roberto Justus para o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu. Durante a atração, Justus tirou o chapéu para o casamento, afirmando que possui um bom relacionamento com todas as ex-namoradas e ex-esposas.

Além disso, o empresário fez uma bonita homenagem a sua atual, Ana Paula Siebert. No decorrer da escolha dos chapéus, Roberto Justus afirmou que não tira para o presidente dos Estados Unidos Donald Trump, declarando que o conhece pessoalmente.

O empresário ainda ganhou diversas homenagens de amigos, familiares e pessoas queridas. Justus ainda revelou se tirava o chapéu para o ’empoderamento feminino’, ‘bebida alcoólica’, ‘Rodrigo Faro’, ‘Seleção Brasileira’, a ‘saúde no Brasil’, dentre outros.

Veja também:

No programa ainda houve o quadro A Turma do Vovô Raul, com Teteu, Bruninha Chaves e Letícia & Arthur, que ganharam uma surpresa da dupla Maria Cecília & Rodolfo. Além disso, o Jogo do Banquinho foi especial forró e sertanejo, em que os convidados Farley Tito, Felipe Colácio, Nelson Nascimento, Max Mello, George Henrique e Caju & Castanha teriam que adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Além disso, ainda tiveram os quadros 100% Drag e Festival Infantil de Cinema.

Roberto Justus está em negociações com a Band (Foto: Divulgação)

Roberto Justus (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar