Celebridades

Roberto Justus revela que sairá do país se Lula se candidatar a presidente

Após ter discordado da expulsão de Marcos Harter do “BBB 17” nesta última segunda-feira, 10, Roberto Justus fez outras declarações, dessa vez, sobre o governo do Partido dos Trabalhadores, conhecido nacionalmente como PT. Em entrevista ao “Programa do Porchat”, ele criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Você vê o programa do PT, o Lula falando que o Brasil precisa dele de volta. O que está aqui, o que nós herdamos, 13 milhões de desempregados, a maior crise institucional e política da história do país foi fruto de 12 anos de PT. Ele ajudou bastante essas pessoas, mas numa ilusão: quebrou o país”, comentou.

Ele afirmou ser a favor dos programas sociais. “Ninguém tá dizendo pra não ter projetos sociais, tem que ter mesmo, o governo tem que ajudar. Mas o que o governo tem que fazer é criar emprego, esse é o maior programa social que o Brasil poderia ter”.

Veja também:

O apresentador ainda prometeu sair do país, caso Lula volte a disputar a presidência da República. “Eu sou o primeiro a dizer: se ele voltar, eu pulo do Brasil. Eu mudo do país. Não vou investir no país com um cara desses”.

(Foto: Record)

Você também pode gostar