A Fazenda, Noticia

Roberto Justus rebate críticas sobre comando em A Fazenda

À frente de A Fazenda desde 2015, quando sucedeu Britto Jr. no comando do reality rural em exibição desde 2009, Roberto Justus sempre foi bastante criticado por boa parte do público pelo modo no qual comanda ao programa.

Em entrevista concedida ao jornalista Maurício Stycer, o veterano revelou seu incômodo sobre a observação dos telespectadores sobre sua postura no vídeo, que remete um robô. “Sou assim na vida real. Muita gente diz que sou classudo. Não sou como o Sérgio Mallandro, por exemplo. Meu estilo é esse. Fico totalmente à vontade na TV”, disse.

Ele, que chegou a esnobar as indiretas recebidas pelo seu antecessor nas redes sociais, afirmou que não acha justa a crítica ao texto que dita no decorrer do formato que terá sua nona temporada saindo de cena no próximo dia 7 de dezembro. “Mudo quase todo texto do TP (teleprompter). É muito difícil alguém arriscar o que eu arrisco. O texto é praticamente meu. Coloco muitos cacos”, garantiu.

Acusado de manipulação, Roberto Justus diz que não se importa com participantes de A Fazenda 9

Como acontece com todo e qualquer reality, as acusações de supostas manipulações percorrem em cheio nas redes sociais. Neste ano, A Fazenda 9 foi foco de suspeitas de farsas quando Ana Paula Minerato apareceu numa transmissão segurando um suposto celular. Roberto Justus, por muitas vezes, também esteve sendo acusado de influenciar no jogo.

Porém, em entrevista ao Notícias da TV, o apresentador riu dos ataques que sofre dos haters. “Vou manipular votação para ajudar participante de reality show a ganhar, sendo que daqui a um ano ninguém nem lembra mais quem essa pessoa é? Se isso for descoberto, acabou A Fazenda“, avalia o ex de Ticiane Pinheiro, que ainda dispara: “Tô pouco me lixando pra quem sai, quando sai. Não é que eu não goste deles, mas o que muda na nossa vida?“.

Veja também:

Para Justus, as suposições que fazem de que A Fazenda é uma farsa são “sem propósito”. Ele demonstrou certa irritação ao comentar o assunto. “A gente se diverte muito com as especulações mais absurdas que a fazenda acaba provocando. Uma emissora como a Record, um apresentador que tem a carreira que eu tive na minha vida, com importância que eu dou a bom-caratismo“, disse o contratado da RecordTV.

Que interesse, pelo amor de Deus, nós vamos ter em correr o risco de querer ajudar um participante de reality? Com todo respeito a essas pessoas, eu não construí uma história para perder toda a credibilidade por causa de um participante de reality show. Qual é a lógica?“, completa o apresentador do reality rural.

Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar