Roberto Justus quer lançar canal e virar youtuber

Roberto Justus além de apresentador quer se arriscar em novos meios, isso porque segundo informa o “NTV” além de reformular as redes sociais ele pretende lançar um canal no youtube. O ex-marido de Ticiane Pinheiro ainda revelou que pretende lançar produtos com o seu nome e imagem.

“Dá para fazer bons negócios” afirma Justus. Vale lembrar que em breve o apresentador vai fazer seu primeiro comercial, ele que nunca tinha ido para a frente das câmeras falar de algum produto resolveu quebrar esse tabu, porém o anunciante ainda não foi escolhido.

Essas mudanças se deve ao novo empresário que o apresentador arrumou, Claudio Pessutti que é também sobrinho de Hebe Camargo é o novo responsável pela carreira de Roberto Justus. Ele pretende mudar e cuidar da imagem do apresentador, Justus se mostra empenhado nos novos projetos: “Agora, quero vida artística. Adoro fazer televisão”, revelou ele.

Roberto Justus pretende se lançar no youtube (Foto: divulgação)
Roberto Justus pretende se lançar no youtube (Foto: divulgação)

 

Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários