A Fazenda, Noticia, RecordTV

Roberto Justus pode perder o comando de A Fazenda

Neste ano de 2018, temendo novos prejuízos, a RecordTV definiu que só colocará um programa no ar se esse estiver com todas as cotas de publicidade vendidas. Naturalmente, é a ideia mais inteligente, uma vez que blinda o canal de levar prejuízos com investimentos sem retorno. Ao optar por isso, a emissora coloca em risco o futuro de A Fazenda, que pode não ser exibida esse ano, uma vez que o programa tem dificuldades para ser vendido nas agências de publicidade.

Roberto Justus tem contrato com a RecordTV até o meio deste ano, portanto, para renovar com o rapaz, o canal terá que garantir que ele estará em algum programa, visto que até o Power Couple ele perdeu para Gugu. Ainda é cedo para que haja alguma definição acerca do reality rural, uma vez que ele só deve ser exibido em setembro, apesar da produção começar meses antes. Até o fim do semestre, a emissora deverá confirmar o que fará de A Fazenda.

A RecordTV ainda terá outros desafios

Desde a temporada passada que A Fazenda está de endereço novo, em uma fazenda localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Para esse ano de 2018, a RecordTV pretende utilizar o local ao menos duas vezes, considerando que em breve começam as gravações do Power Couple Brasil, além de mais uma temporada de A Fazenda. O grande problema é que a cidade onde está a sede se encontra em estado de alerta por conta da febre amarela.

Veja também:

Itapecerica da Serra registrou a morte de uma pessoa vítima da doença, além de registrar mais de 35 mortes de macacos, o que só aumenta a tensão, uma vez que os animais servem para mapear possíveis caso da doença. Diante disso, a prefeitura da cidade iniciou uma campanha que visa vacinar todos os moradores de Itapecerica, que possui mais de 60% de seu território composto por matas.

Roberto Justus comanda A Fazenda na RecordTV (Imagem: Reprodução/RecordTV)

 

Você também pode gostar