Celebridades, Noticia

Roberto Justus parabeniza Ticiane Pinheiro por filha com César Tralli

Neste sábado (13), o apresentador e empresário Roberto Justus mandou suas felicitações para Ticiane Pinheiro pelo nascimento de Manuella, segunda filha da apresentadora da Record, fruto do seu relacionamento com o jornalista César Tralli.

A filha de Pinheiro e Tralli, nasceu ontem às 16h35 da tarde pesando 3,5 kg e 50 cm de altura, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas. Na primeira mensagem publicada pela apresentadora, Ticiane disse estar “sem palavras para o momento mágico”.

“Bem-vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo…e você, meu amor, Cesar Tralli, conseguiu fazer desse momento ainda mais especial. Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito”, escreveu ela no Instagram.

Veja também:

César Tralli publicou a mesma foto e ainda escreveu: “Bem-vinda ao mundo, minha filha. Você já chega proporcionando a maior emoção da minha vida”. O ex-marido, Justus, também escreveu no Instagram: “Parabéns, Tici, César e Rafinha! Muita felicidade com a chegada da Manu”, disse o apresentador de O Aprendiz na manhã de hoje (14) no Instagram.

Roberto Justus foi casado por sete anos com Ticiane Pinheiro, e são pais de Rafaella Justus, de 9 anos. Helô Pinheiro, mãe de Tici Pinheiro, também se derreteu pela nova netinha. “Transbordando de felicidade com a vinda da nossa neta Manuella. Deus abençoe”, afirmou.

Ticiane Pinheiro deu a luz a sua filha Manuella, fruto do seu relacionamento com o jornalista César Tralli (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar