A Fazenda

Roberto Justus garante clima pacífico com Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”

Procurado pelo jornalista Ricardo Feltrin, Roberto Justus negou as supostas queixas sobre Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda” reality no qual apresenta desde 2015, quando sucedeu Britto Jr., que exercia o cargo desde o lançamento, em meados de 2009. “Eu admiro demais o Carelli, não tenho e nunca tive problema algum com ele”, disse.

Batendo todos os recordes de erros técnicos durante a semana de estreia da 9ª temporada do formato, Justus garantiu que foram realizados ajustes entre a produção do programa e que está tudo resolvido – após a demissão de profissionais. “A edição do programa teve, sim, alguns problemas, mas eu considero que agora tudo entrou nos eixos. Era só uma questão de ajustes. Está tudo resolvido”, declarou.

Após erros técnicos na estreia, direção de “A Fazenda” demite 3 pessoas

Veja também:

Na noite em que estreou a nona temporada de “A Fazenda”, que teve como subtítulo “Nova Chance”, já que conta apenas com ex-participantes de realities, sendo alguns, inclusive, da própria “A Fazenda”. O grande problema é que mesmo depois de meses se preparando, a estreia não teve uma qualidade técnica, já que Roberto Justus não conseguia contato com a casa, já que não os ouviam, sendo que antes disso a casa já não ouvia, o que gerou um certo constrangimento.

Para completar, durante a conversa, ainda houve eco quase que o tempo todo, o que demonstrou mais uma vez a falta de qualidade nos serviços de som. Para piorar, na hora de exibir um VT, simplesmente a imagem travou e se repetiu algumas vezes até que finalmente entrou no ar. Roberto Justus não foi auxiliado com uma lista contendo o nome e rostos dos participantes, o que fez com que ele ficasse perdido em alguns momentos. Diante disso, a edição de estreia foi bastante tensa. Segundo o colunista Leo Dias, o diretor Fernando Viudez teve uma séria discussão com outros sub-diretores e acabou com um produtor e dois técnicos de áudio demitidos da emissora.

Rodrigo Carelli e Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar