Roberto Justus fala sobre comparações com Britto Jr em “A Fazenda”: ‘não sou melhor nem pior’

Desde que assumiu o comando de “A Fazenda”, substituindo Britto Jr. que se desentendeu com a direção da Record e foi colocado na ‘geladeira’, Roberto Justus tem sido elogiado e também criticado. Apesar disso, o apresentador não havia ainda se manifestado sobre os constantes comentários dos telespectadores.

Em entrevista concedida para o jornal Folha de S. Paulo, o empresário abriu o jogo e falou da nova função de comandar o reality show de famosos e ainda comentou sobre as constantes comparações com Britto Jr. O apresentador disse que não é fácil apresentar o programa ao vivo, ‘mas a adrenalina é ótima’ .

Sobre as comparações com Britto, Roberto disse: ‘Ele fez um trabalho incrível. Não tô fazendo média, mas sou diferente do Britto, não sou melhor nem pior. Tem quem goste mais do meu estilo e vice-versa. A audiência por enquanto é maior que das duas últimas edições, então alguma coisa tô fazendo direito’.

Justus falou ainda sobre a polêmica envolvendo sua empresa de publicidade, a Newcomm. Muitas pessoas o acusaram de aceitar ficar a frente do reality para conseguir mais anunciantes: ‘disseram que entrei na “Fazenda” para levar patrocínio. Seria uma ofensa a Record exigir isso. Não tem anunciante meu lá, tô até tentando (risos).’

(Foto: Reprodução/A Fazenda)
(Foto: Reprodução/A Fazenda)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.