Celebridades

Roberto Justus fala sobre “A Fazenda”: “claro que vou ajudar a vender”

Como todos sabem, o empresário Roberto Justus é o novo apresentador do reality show “A Fazenda”. A decisão fez com que muitas pessoas achassem que Justus teria como obrigação salvar o programa, que não vem garantindo grandes índices nas últimas edições.

“Estava de férias em Miami quando recebi o primeiro telefonema de um diretor da Record sondando a possibilidade. Meu nome tinha surgido em uma reunião da emissora como uma das opções. Se eu topasse, eles levariam adiante […] A primeira reação foi positiva e depois recebi um telefonema oficial do Marcelo Silva dizendo que gostava do meu trabalho. Ele me convidou oficialmente e disse que a emissora queria dar uma renovada”, disse o apresentador.

“Isso me incomoda porque a emissora não exigiu em nenhum momento. Obviamente que, quando estou em um programa, eu ajudo. Se é bom e vai fazer bem para os meus clientes, trazer um bom retorno de audiência, uma boa penetração, claro que vou ajudar a vender. Todo apresentador ajuda, tem um mix. Eu construí uma imagem durante 35 anos no mercado. Vem comigo, é um bônus, mas em nenhum momento a área comercial da Record falou pra eu vender cotas. Eu ajudo, mas nunca misturei publicidade com apresentador”, garantiu.

Roberto Justus é o novo apresentador de "A Fazenda"(Imagem: Divulgação/Record)
Roberto Justus é o novo apresentador de “A Fazenda”(Imagem: Divulgação/Record)