Celebridades

Roberto Justus fala sobre 2°edição do ”Power Couple Brasil”

Roberto Justus ficará a frente da segunda edição do programa ”Power Couple Brasil”. A atração, que  onze casais irão participar, terá mais provas e brigas, na primeira temporada apenas oito estiveram presentes. Eles irão participar de mais de 30 provas ao decorrer do programa.

Rodrigo Carelli que é responsável pela direção geral do reality disse o seguinte: “Com o maior número de participantes, será preciso criar mais desafios”. Os participantes entraram em confinamento hoje (30/01), e quem for até o final passará 50 dias fora de casa.

Veja também:

O casal que vencer o reality show pode ganhar o prêmio de um milhão de reais, dependendo do quanto os dois forem acumulando no jogo. Agora a atração será exibida duas vezes na semana, às terças e também quintas-feiras. Justus disse que pretende fazer tanto sucesso quanto na primeira temporada: “Nosso objetivo é repetir o sucesso da primeira edição do programa”, disse. Agora o ”Power Couple” será mais interativo, onde terá participação do público na tela, através das redes sociais, terá também plateia virtual, memes e gifs.

Participantes do “Power Couple” da temporada passada (Foto: Divulgação/ Rede Record)

Você também pode gostar