Band, Noticia, Programas

Roberto Justus estreia em ‘O Aprendiz’ nesta segunda (18) com todos os patrocínios vendidos

Depois de deixar a Record TV no ano passado e comprar o formato de ‘O Aprendiz’, o apresentador e publicitário Roberto Justus andou negociando a exibição do reality show de negócios com algumas emissoras. E uma delas foi nada mais, nada menos que a TV Bandeirantes, que estreia a atração sob o comando do mesmo nesta segunda-feira (18), com todos os seus patrocínios vendidos.

“Estamos produzindo uma das melhores edições já feitas! O casting de influenciadores digitais surpreendeu e o programa está empolgante. A dinâmica, o ritmo e estética na sua finalização, com certeza, também irão surpreender a todos”, afirmou Justus à coluna do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

No mais, vale também destacar que marcas como Santander, Vivo, Magazine Luiza, Hyundai, Cruzeiro do Sul Virtual, Decolar e Instituto Brasileiro de Coaching estão entre os principais comerciais a serem divulgados, sendo que alguns deles ficaram há bastante tempo sem anunciar na emissora do Morumbi.

Na Record, Roberto Justus apresentou oito edições de O Aprendiz (2004 – 2014), sendo que duas delas foram comandadas pelo atual Governador de São Paulo, João Dória Jr., o talk show Roberto Justus + nos fins de noite de domingo, as três últimas edições de A Fazenda, devido a saída de Britto Jr., e o Power Couple Brasil. Por sua vez, a nova temporada do programa na Band começa às 22h.

Não renovação de Justus com a Record

Veja também:

Com a renovação de contrato do apresentador Gugu Liberato ainda no final de 2017 e a promessa de novos projetos para ele dentro da Record, Roberto Justus acabou ficando sem projeto algum dentro da rede, que decidiu então não prorrogar o vínculo com ele por mais alguns anos.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o motivo da não renovação de contrato com o ex de Ticiane Pinheiro se deu em virtude dos executivos da emissora de Edir Macedo constatarem que Roberto não foi bem na apresentação do Power Couple Brasil, e muito menos no comando da última edição de A Fazenda, em que foi duramente criticado por analistas de TV e telespectadores, sendo chamado de “robô”, não obtendo assim o mesmo sucesso da época de quando esteve à frente do reality O Aprendiz.

Além do mais, um outro motivo para esta não renovação foi porque Justus não conseguiu fazer com que um bom número de anunciantes patrocinassem os dois programas em que ele estava apresentando, por “ignorar os apelos de que a realidade da TV mudaria, e se recusasse a negociar um substancial rebaixamento salarial”. Aliás, ele ganhava na Record R$ 400 mil, antes R$ 600 mil em 2013, ano em que retornou ao canal evangélico após ter ficado por cerca de três anos no SBT.

Roberto Justus apresentará a nova temporada de O Aprendiz na Band (Foto: (Divulgação/Record)

Roberto Justus apresentará a nova temporada de O Aprendiz na Band (Foto: (Divulgação/Record)

Você também pode gostar