Celebridades

Roberto Justus e a mulher vão apresentar reality na TV Record

O apresentador da TV Record, Roberto Justus vai alçar mais uma de suas mulheres à fama. É isso mesmo, em meados de abril, ele vai apresentar um novo programa na emissora de Edir Macedo, ao lado de Ana Paula Siebert, a versão brasileira do programa ‘Power Couple’, um reality famoso fora do país.

O programa é muito bom, os casais viverão juntos confinados em uma casa, disputando vários desafios para testar o quanto se conhecem. Inicialmente, a ideia era que César Filho e a mulher, Elaine Mickely, comandassem a atração, mas como a emissora não conseguiu fechar o contrato com Elaine, o casal de apresentadores foi trocado e acharam o tapa buraco que foi o Justo e sua Esposa.

Veja também:

As gravações começam no dia 24 de fevereiro e duram cerca de 40 dias. A final será ao vivo, e todos os participantes vão se reencontrar. A produtora Floresta, a mesma que fez a última edição de ‘A Fazenda’, é a responsável pelo programa, que vai ser exibido à noite na Record. Horário do programa ainda não foi divulgado mais poderá ser no mesmo horário que era apresentado o reality show “A Fazenda”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar